Massagem Nuru: você sabe o que é?

A massagem nuru é uma técnica antiga, oriunda do Japão, que é totalmente diferente de tudo que você já viu. Tanto o terapeuta quanto o paciente ficam totalmente nus e a estimulação ocorre corpo a corpo.

 

O que é massagem Nuru?

Se você busca uma massagem diferenciada e quer descobrir novas sensações, a massagem nuru é perfeita. O termo nuru, vem do japonês, e significa escorregadio, pois é utilizado um óleo durante a sessão. 

 

Apesar de a técnica ter surgido no Japão, na década de 1970, atualmente, ela é difundida pelo mundo inteiro e é bastante conhecida como massagem corpo a corpo. No começo, ela era feita apenas em homens, mas hoje em dia, ela é praticada por mulheres também, independente da orientação sexual.

 

Afinal, como é feita a massagem nuru?

Nesta técnica, a massagem ocorre por meio da fricção dos corpos tanto do paciente quanto do terapeuta. Completamente nus, eles ficam envoltos de um óleo, que deve ser hipoalérgico, inodoro, incolor e insípido. Esse óleo vai permitir que os corpos deslizem e é aí que a massagem começa. Todo o corpo do paciente é estimulado pelo corpo do terapeuta.

 

Benefícios da massagem corpo a corpo

Apesar de parecer ser apenas uma massagem sensual, de cunho sexual, saiba que ela proporciona diversos benefícios para a saúde. Confira os benefícios da massagem corpo a corpo:

 

  • Alivia o estresse; 
  • Relaxa a musculatura;
  • Desintoxica o organismo, por meio das sensações de prazer;
  • Hidrata a pele, deixando-a macia;
  • Traz sensação de bem-estar.

Para quem é recomendada?

A massagem nuru é recomendada por todos aqueles que desejam experimentar novas sensações, inovar com seu parceiro durante as relações sexuais, e para aqueles que queiram conhecer outras formas de prazer. Além disso, a massagem nuru vai proporcionar um profundo relaxamento, ajudando quem vive o estresse do dia a dia.

Existe contraindicações? Quais?

Para a massagem nuru, propriamente dita, não há contraindicações específicas. Mas o bom senso deve sempre prevalecer, portanto, se você estiver doente, com fraturas, febre, entre outras moléstias, é recomendado esperar a recuperação para a prática. 

 

Lembre-se: para ter um total aproveitamento da massagem, é importante que você esteja bem e esqueça os problemas. Em caso de dúvidas, converse com o seu médico. 

Quanto custa, em média, a massagem?

Para saber o preço da massagem nuru, muitos fatores são levados em consideração, como: região do Brasil, duração da sessão, especialização do terapeuta, se deseja pacotes adicionais etc. Independente do preço, pesquise, procure locais sérios e comprometidos e aproveite o que a massagem nuru tem a oferecer.

 

Onde encontrar?

Por ser uma massagem erótica, não é muito fácil encontrar um local altamente profissional e discreto para a prática. Se você deseja experimentar novas sensações e está em São Paulo, venha conhecer a Spa Lushness, que possui duas unidades: Anália Franco e Moema. Escolha a terapeuta e descubra-se!

 

Continue lendo sobre mais massagens! Venha entender sobre a Tailandesa e a Four hands!

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de midias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade